sexta-feira, 12 de setembro de 2014


28/07/2014


Dinis , meu txuguinho perfeitinho :

As tantas esta mãe que aqui te escreve , devia ter sido mais consciente e devia ter-te chamado de pequeno pintainho, gatinho fofinho, isquinha de figado ou qualquer outro nome que não te impelisse a cresceres feito um touro, e ultrapassares em 27 % o teu percentil... Num é verdade? E sabes o que é pior, é que aqui o teu alojamento vip( que carinhosamente e OBRIGATÓRIAMENTE hás-de chamar de :Mãe-mai-linda-deste-mundo,)é que as vai pagar no lombo..

Toda eu já imagino toooooda a comitiva médica, sim que tu és tipo pequeno príncipe, nada de deixares tua mãe ser seguida só pela obstetra, isso é para o povo comum, para tua rica mãe decidis-te que havíamos de ter pelo menos 3 médicos, fora todos os agregados, que tu não fazes as coisas por menos...cm estava a dizer... Toda eu já imagino a comitiva a cruzar dados e a dizer : Sabe aquela rodela de cenoura crua que come enquanto faz o jantar...TAAAAAAAAM....proibido!!!! e se puder respirar menos um bocadinho , tb agradecemos!!xD

Agrada-me saber que és um moço atinadinho que segue as minhas orientações, mas não podes ser tão literal filho mai lindo... não é pqe te chamo txugo que tens que crescer e engordar cm se não houvesse amanhã... não te esqueças que ainda faltam 2meses e vá... vais ter que sair do corpitxo de tua mãe...e vá... eu estou à espera que sejas meiguinho, pqe a modos que nisto de dores e coragens e afins, sou uma paneleirota de 1ª...o forte é o teu querido Pai... portanto sê meigo... não te esqueças que quem te alimentará sou eu... Muahahaha e ptt se não queres sofrer represálias ... Sê um bom menino!

Depois...
Que história é essa de estares ainda refastelado sentadinho aqui na poltrona rapaz? é que só te falta o fininho... é td teu... nem sequer olhas.te para a "camâra" , ai de lado , todo muito senhor de ti, só a fazer beicinhos de braço em cima "dojólhos"..
Isto não é assim, num é ?? uma pessoa alberga-te com amor espera uma catrafada de tempo, em modo baleia branca, ouve toda a gente a perguntar se são gémeos, ou se já nasces amanhã, tudo isto de bom humor... e tu ... pumbas... de perfil, que gostas de criar suspense...??? Vamos lá a ver se nos entendemos.... A tua sorte é que te vi o narizinho e é igual ao meu... e vi-te a mexer a boquinha como que a dizer: PAIS ESTOU AQUI... Não fosse isso e punha já no OLX À venda todas as coisas fofas e sem utilidade nenhuma que te comprei só pqe sim... ahahaha

Posto isto...
Quero dizer-te que gosto muito de ti... mesmo muito...e não vejo a hora de te ver, e de te estrafegar de beijiinhos e cheirinhos... Aliás... quando nasceres... como não me conheces... procura pela maluca que te vai encher de mimo.. não é a de cabelo curto, que essa é a tua avó xD, a outra, a rolicinha, com olhar de parva e que de certeza vai passar mais tempo a olhar-te e a cheirar-te o pescoço do que a respirar... Combinamos assim? Reconheces-me ?
Quanto ao Pai , não te preocupes... é aquele que vai estar a escorrer agua de nervoso..e que chora ao ver-te de todas as vezes... pode ajudar-te o facto de estar sempre de sorriso de orelha a orelha quando se fala em ti...

Não tenhas medo Txuguinho, este é um mundo parvo, mas nós vamos dar-te tanto amor e miminhos que vai demorar até que te apercebas*

Um Beijinho Grande,
A Mãe*

Sem comentários:

Enviar um comentário