sexta-feira, 12 de setembro de 2014



10/08/2014
Meu querido Dinis...
Não te planeámos ao milímetro , aliás a única coisa que sabíamos era que um dia gostaríamos de poder passar para alguém todo o amor e respeito que sentimos um pelo outro...
Sem aviso prévio, entras-te nas nossas vidas , e uma das melhores coisas que trouxes-te contigo , nesta espera pela tua chegada definitiva , foram estes momentos a dois.. Esta certeza das conversas confidentes, em que eu falo e tu vais dando toquezinhos para que saiba que me ouves...

Um mundo só nosso... Para já.. Mas que tão bem me faz.. Serás sempre um bocadinho mais meu do que dos outros ... Mm quando a tua aventura na descoberta deste mundo começar , terás sempre um lugar para onde voltar.. O colinho da mamã:)

Obg por me aturares, acredita que vais ser compensado pelas horas de (seca) conversa que temos...

Já te disse uma vez, mas repito... Vens para um mundo estranho... Cheio de coisas estranhas... Mas tens a tua espera uma família que te vai dar muitos miminhos e muitos sorrisos 
Vai valer a pena.. Acredita em mim.. Que não sou capaz de te mentir:)

Um xi apertadinho 
A Mãe*

Sem comentários:

Enviar um comentário